Série B

Com gol contra, Vasco só empata

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 00:01
 (crédito: Daniel Ramalho/CRVG)
(crédito: Daniel Ramalho/CRVG)

Em mais uma partida que ficou devendo tecnicamente, o Vasco só empatou com o Tombense, por 1 x 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no complemento da quinta rodada da Série B do Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Roger Carvalho, que mandou contra o próprio gol.

Foi o quarto empate do Vasco em cinco jogos disputados, ficando apenas na oitava posição, com sete pontos. Enquanto o Tombense conheceu o quinto empate em cinco jogos, aparecendo em 16º lugar, com cinco pontos — um a mais que o Guarani, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Vasco voltou a apresentar muita limitação dentro de campo e, logo aos cinco minutos, ficou atrás no placar. Jean Lucas enfiou ótima bola para Igor Henrique, que encheu o pé esquerdo, sem chances de defesa para goleiro Thiago Rodrigues.

Como de costume, as principais jogadas do Vasco saíram dos pés do meia Nenê. Aos 17, ele avançou pelo lado esquerdo e foi derrubado na entrada da área. Os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro não marcou. Depois, aos 22, Nenê cobrou falta com categoria e acertou o travessão.

O Tombense voltou a balançar as redes. Aos 39, Vinicius Mingotti recebeu cruzamento da direita e cabeceou para o gol, contudo, o atacante estava em posição irregular e o VAR anulou o que seria o segundo gol do time mineiro.

Na etapa final, o Vasco buscou o empate aos 10 minutos. Nenê cobrou escanteio, Raniel desviou de cabeça e a bola bateu no peito de Roger Carvalho antes de entrar. Gol contra do experiente zagueiro do Tombense.

Mas o Tombense não se abateu e foi para cima do Vasco em busca da vitória. Aos 12, Joseph cabeceou e a bola tocou caprichosamente na trave. Aos 29, Nenê recebeu na esquerda e cruzou na área. Gabriel Dias se jogou, mas não alcançou a bola de cabeça, perdendo uma ótima chance.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE