Clássico mineiro tem desfalques

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 00:01

América e Atlético-MG se enfrentam hoje, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

As baixas mais recentes no América são o meia Alê e o atacante Everaldo, que sofreram lesões musculares e foram entregues ao departamento médico do clube. Outros desfalques são o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Kal.

O Atlético deve ter duas mudanças em relação ao time que empatou em 2 x 2 com o Goiás pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora até dos relacionados, Allan foi apenas poupado pelo Alvinegro por desgaste físico e não deve ser problema para o jogo contra o América. Também poupado no empate com o Goiás, Mariano pode retornar à lateral-direita, no lugar de Guga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação