LIGA DOS CAMPEÕES

Liverpool defende vantagem

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 00:01

Na véspera de enfrentar o Liverpool pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do Villarreal, Unai Emery, tem plena consciência do que sua equipe deve fazer para superar o placar adverso de 2 x 0 construído pelo time de Jürgen Klopp no jogo de ida, no Anfield, na Inglaterra.

Na visão do comandante espanhol, sua equipe deve fazer "uma partida perfeita" e usar o fator casa como um trunfo para reverter o placar e carimbar uma vaga na final da competição continental pela primeira vez em sua história. São esperados cerca de 23 mil torcedores no La Cerámica, casa da equipe espanhola, para a partida.

"Estamos empolgados. Vamos jogar uma semifinal de Liga dos Campeões. Jogamos 90 minutos com os favoritos, que ganharam com justiça em seu estádio. Porém, conseguimos defender bem e estamos focados", afirmou Emery, ontem.

"Primeiramente, jogamos em La Ceramica, com nossa torcida. Segundo, temos de ganhar. Terceiro, temos de defender. Nossa partida defensiva deve ser brutal. A partir disso, devemos encontrar o que não encontramos no jogo de ida, nossa forma de jogar. Não buscamos referências externas, mas coisas nossas. Encontrar uma referência em nosso jogo que permita nos aproximar deles", seguiu. O outro finalista será conhecido amanhã entre Real Madrid e Manchester City. O time inglês lidera a série por 4 x 3, placar do jogo de ida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE