Palmeiras e Flu empatam no Allianz Parque

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 00:01

O Palmeiras perdeu uma oportunidade preciosa de se aproximar dos líderes do Brasileirão ao empatar, por 1 x 1, com o Fluminense, ontem, e segue oscilante no torneio, incapaz de engrenar. Dudu e Cano foram às redes no bom jogo disputado no Allianz Parque, onde os paulistas buscavam a sua 150ª vitória, mas continuam sem vencer na arena nesta edição do campeonato nacional.

O Palmeiras queria ir aos oito pontos e ficar mais perto dos primeiros colocados. Mas, com seis, está na parte de baixo da tabela, bem como o Fluminense, com um ponto a menos. Paulistas e cariocas têm apenas uma vitória em seus cinco compromissos. O time alviverde manteve, ao menos, o tabu de nunca ter pedido para o rival tricolor no Allianz Parque. Agora, são oito triunfos e um empate em nove confrontos.

Dudu, porém, lamentou o tropeço em casa. "Acho que a gente perdeu dois pontos", reconheceu, após a partida. "Foi um bom jogo. Um jogo bem jogado", completou o palmeirense, que marcou seu gol 80 pelo alviverde. Pelo Flu, Fred fez avaliação parecida. "Acho que foi um resultado justo para as duas equipe", sentenciou o camisa nove do tricolor carioca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação