São Paulo não entra no G-4

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 00:01

O São Paulo perdeu uma grande chance de terminar a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. Ontem, o tricolor paulista até saiu na frente, mas não segurou a vantagem fora de casa e acabou empatando com o Fortaleza, por 1 x 1, estacionando fora da zona dos líderes da competição nacional.

O time paulista começou em vantagem no Estádio Castelão com gol marcado pelo atacante Luciano, agora vice-artilheiro isolado do São Paulo na temporada de 2022 com cinco gols. O atacante havia sido acionado no segundo tempo e deixou o dele em chute cruzado após grande passe de Igor Gomes.

A vantagem, porém, não teve vida longa e foi aniquilada com um golaço do Fortaleza. Doze minutos depois, Yago Pikachu recebeu cruzamento de Juninho Capixaba e, sem deixar a bola cair, acertou um belíssimo chute no ângulo do goleiro Jandrei. Inapelável para o arqueiro tricolor.

O resultado impediu o São Paulo de ter a primeira sequência de vitórias no Brasileirão. Até o momento, o time paulista ainda não conseguiu ganhar duas seguidas. O Fortaleze vê o copo meio cheio, apesar de ser o último colocado, o Leão do Pici ganhou o primeiro ponto na temporada de 2022 da competição nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE