SÉRIE B

Cruzeiro ganha do Grêmio em duelo de gigantes

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 00:01

No duelo entre dois gigantes do futebol nacional, pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor em cima do Grêmio ao vencer, por 1 x 0, ontem, no Independência. Após seis rodadas, o time mineiro tem os mesmos 13 pontos do Bahia, que lidera o torneio nacional por ter melhor saldo de gols: 7 x 3. A equipe tricolor permanece com 10, em quarto lugar, portanto, no G-4 zona de acesso.

O jogo era aguardado com grande expectativa porque, juntos, eles já conquistaram seis títulos brasileiros, 11 Copas do Brasil e cinco Libertadores, além do título mundial dos gaúchos. Em termos oficiais é o jogo de número 75 entre os dois rivais, com vantagem para o Cruzeiro com 31 vitórias, contra 24 do Grêmio e 20 empates.

"É o trabalho de todo grupo. Sem os companheiros eu não faria um bom jogo. Obrigo pela torcida que nos empurrou. Muito contente. Pontos importantes e foi uma bela vitória", vibrou o zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro. "Tivemos uma proposta de jogo que não encaixou muito, os dois times tiveram chances, mas eles conseguiram sair com a vitória", opinou o também defensor Pedro Geromel, do Grêmio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE