COPA DO BRASIL

Botafogo tira o Ceilândia

Danilo Queiroz
postado em 13/05/2022 00:01
 (crédito: Vitor Silva/Botafogo)
(crédito: Vitor Silva/Botafogo)

O Ceilândia foi até o Rio de Janeiro para atuar pela Copa do Brasil com uma missão bastante ingrata na mala: golear o Botafogo, time da Série A do Campeonato Brasileiro, para seguir na competição nacional. Mas, diante das diferenças técnicas, não teve sucesso. Ontem, os alvinegros voltaram a se enfrentar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e o time carioca novamente levou a melhor. Com gols de Patrick de Paula e Matheus Nascimento (dois), ganhou por 3 x 0 e avançou para as oitavas de final.

Mesmo com o time mesclado (foram nove alterações em relação à vitória sobre o Flamengo em Brasília), o Botafogo cercou o Ceilândia no primeiro tempo marcado por dois erros claros de arbitragem e pelo primeiro gol de Patrick de Paula com a camisa do Glorioso. No segundo tempo, o clube carioca continuou soberano na partida. Com dois gols de Matheus Nascimento, o Glorioso passou a jogar no ritmo da torcida e encerrou a partida com o mesmo placar conquistado em Brasília e a vaga concretizada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE