Homenagem do City

Correio Braziliense
postado em 14/05/2022 00:01
 (crédito: Divulgação/Manchester City)
(crédito: Divulgação/Manchester City)

Há 10 anos, o Manchester City conquistou seu terceiro título inglês de maneira heroica, com virada sobre o Queens Park Rangers com dois gols no fim, o decisivo saindo dos pés de Kun Aguero nos acréscimos. O clube homenageou o argentino nesta sexta-feira pelo feito histórico com uma estátua na porta do Ettihad Stadium. O aposentado atacante agradeceu o reconhecimento do importante gol que acabou com jejum de 44 anos sem títulos da equipe e revelou que agora é mais um torcedor pelo sucesso de Haaland, recém-contratado pelos ingleses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação