FUTSAL

APCEF/ADEF busca a terceira vitória seguida na Liga Feminina de Futsal

Quarta colocada na competição nacional, a equipe do Distrito Federal recebe o Cianorte neste sábado (21/5), às 16h, com entrada gratuita no Setor de Clubes Norte

Victor Parrini*
postado em 20/05/2022 13:08 / atualizado em 20/05/2022 13:54
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Distrito Federal entra em quadra neste sábado (21/5) pela Liga Feminina de Futsal (LFF). Às 16h, a APCEF/ADEF recebe o Cianorte, no Setor de Clubes Norte, pela quarta rodada do torneio nacional. A equipe da capital contará com o apoio da torcida, que terá entrada gratuita para a partida.

O saldo da equipe candanga na LFF é positivo. Em três partidas, sofreu apenas uma derrota, na estreia, e vem de duas vitórias sobre Sumov-CE e ADTB-PR. A sequência de bons resultados deixa a APCEF/ADEF na quarta colocação e a apenas três pontos das Leoas da Serra-SC, líderes do campeonato.

Para buscar o terceiro triunfo consecutivo, a agremiação do quadrado contará com o retorno da alá Popó, que retorna de suspensão. Um dos pilares ofensivos da equipe, ela não esconde a alegria em retornar às quadras. "É muito estranho ficar torcendo pela arquibancada e uma mistura de sentimentos, porque fiquei feliz pela vitória do time, mas triste por não ter jogado”, compartilha.

“Vou me entregar ao máximo em quadra. A torcida que comparecer ao ginásio da acompanhará um bom jogo. Tenho certeza que será um confronto digno de expectativas e espero que termine com mais três pontos para nós", emendou Popó.

Ao contrário do esquadrão candango, o time do Cianorte não vive bom momento no torneio nacional. A equipe vem de três derrotas nos primeiros compromissos e amarga a vice-lanterna, colocando ingredientes para uma partida disputada em Brasília. O jogo terá transmissão do canal Web TVSports, no Youtube.

Serviço
APCEF / ADEF x Cianorte (PR)
Quando: Sábado (21/5), às 16h
Onde: Clube da APCEF - Setor de Clubes Norte
Transmissão: Web TVSports, no Youtube

*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação