BRASILEIRÃO FEMININO

Real perde no sul e Cresspom busca vitória em BH

Correio Braziliense
postado em 29/05/2022 00:01

A visita do Real Brasília ao Rio Grande do Sul não terminou como planejado. Ontem, as Leoas do Planalto visitaram o Internacional, pela 10ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, e voltaram com uma derrota de virada por 2 x 1.

Adriane abriu o placar para o time da capital federal ainda no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, Lelê e Duda Sampaio viraram para as Gúrias Coloradas. Com o resultado, o Real segue na 7ª colocação, com 13 pontos. Porém, em caso de vitórias Atlético-MG e Flamengo, o esquadrão candango pode encerrar a rodada fora das oito primeiras posições.

Cresspom

Hoje, às 15h, é a vez do Cresspom voltar a campo. As Tigresas do Cerrado visitam o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em briga direta para fugir da zona de rebaixamento da competição nacional. O time do Distrito Federal é o 14ª colocado, com cinco pontos. Com nove, as mineiras são as primeiras fora da degola, na 12ª posição. Um triunfo candango em solo mineiro dará fôlego para a sequência da temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação