Série D

Ceilândia faz confronto direto fora de casa

Correio Braziliense
postado em 30/05/2022 00:01
 (crédito: Alan Rones/Ceilândia E.C.)
(crédito: Alan Rones/Ceilândia E.C.)

O Ceilândia volta a jogar, hoje, pela Série D do Campeonato Brasileiro com a missão de vencer para não se complicar na briga por classificação para o mata-mata. Às 20h, o Gato Preto vai até o Estádio Jonas Duarte para fazer confronto direto contra o Anápolis.

Com os resultados da rodada, os goianos entram em campo em terceiro lugar. Os candangos vêm logo em seguida, em quarto. Quem vencer terminará o primeiro turno da Série D em segundo, atrás somente do Brasiliense. O Anapólis até pode ultrapassar o Jacaré, mas teria que golear.

Se tropeçar, o Ceilândia terminaria a sétima rodada com apenas um ponto de frente para o Operário, primeiro time fora do G4. Por isso, os três pontos fora de casa são essenciais para as pretensões do Gato Preto no torneio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação