Alemanha e Inglaterra empatam

Correio Braziliense
postado em 08/06/2022 00:01

A Alemanha até foi melhor que a Inglaterra e abriu 1 x 0, mas sofreu o gol de empate nos minutos finais, em confronto válido pela Liga das Nações, ontem. Autor do gol inglês, Harry Kane ficou atrás apenas de Wayne Rooney, com 53, na lista de artilheiros da seleção. Hofmann marcou para os alemães.

O confronto foi jogado em um ritmo mais lento do que nas últimas partidas. Uma das "atrações" do jogo foi Jamal Musiala, da Alemanha, mas que atuou em todas as seleções de base da Inglaterra. Ele é jogador do Bayern de Munique e tem pai de origem inglesa e nigeriana.

Itália

Jogando na cidade de Cesena, a renovada seleção italiana venceu a Hungria por 2 x 1. Barella e Pellegrini abriram boa vantagem para os anfitriões, ainda no primeiro tempo, e Mancini anotou contra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação