SÉRIE D

Brasiliense inicia série de jogos em casa de olho na classificação

Correio Braziliense
postado em 11/06/2022 00:01

Líder do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense pode dar mais um passo na direção da classificação antecipada para o mata-mata. Hoje, às 15h, o Jacaré recebe o Grêmio Anápolis, no Estádio Defelê, e inicia a série de quatro jogos seguidos em casa para disparar ainda mais dos concorrentes diretos.

Atualmente, a distância do Brasiliense para o Operário, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação, é de oito pontos, podendo chegar a 11 no complemento da rodada. Da parte amarela, a meta se torna ainda mais real pela condição do adversário.

O Grêmio Anápolis é penúltimo colocado da chave e não sabe o que é vencer há sete rodadas. No primeiro encontro com o Brasiliense, foi derrotado por 2 x 1, mesmo atuando em casa. "A gente vem treinando focado. Sabemos da responsabilidade do jogo e tentamos manter esse ânimo com as vitórias", ressaltou o meia Cabralzinho.

A transmissão será no streaming pago InStat TV. Os ingressos para acompanhar nas arquibancadas do Defelê custam R$ 5. Haverá, ainda, uma campanha contra o frio. Quem doar um agasalho, ganha uma camisa versão torcedor do Brasiliense. (DQ)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação