São Paulo faz o suficiente para acessar G-4

Correio Braziliense
postado em 13/06/2022 00:01
 (crédito:  Miguel SCHINCARIOL)
(crédito: Miguel SCHINCARIOL)

Destaque do São Paulo na vitória por 1 x 0 frente ao América-MG, gol de Patrick, ontem, no Morumbi, pelo Brasileirão, o zagueiro Miranda destacou o empenho do time para voltar a vencer. "Importante destacar o empenho do time, eu fiquei muito tempo fora. Mas em momento algum desisti. Trabalhei bastante para quando chegasse a oportunidade e mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. É dar continuidade ao trabalho", disse.

Como o próprio zagueiro afirmou, ele perdeu espaço no começo da temporada, mas reconquistou a confiança do técnico Rogério Ceni. No Brasileirão, o jogador fez o terceiro jogo seguido entre os titulares.

Mas nem tudo é alegria para Rogério Ceni. O treinador deve perder duas peças importantes. O volante Luan sentiu a coxa esquerda e deixou o campo chorando com ajuda da maca. O atleta demorou para estrear sob o comando do ex-goleiro justamente por estar se recuperando.

O zagueiro Diego Costa teve um problema no adutor direito no treino de sábado e ficou fora do duelo contra o América-MG. Ele deve perder mais alguns jogos até se recuperar completamente da lesão. Sem a dupla, Rogério Ceni apostou em Patrick no meio de campo. O jogador acabou fazendo o gol da vitória contra o América-MG. Já na defesa, o jovem Pablo Maia voltou a ter oportunidade com o treinador. O resultado levou o São Paulo para dentro do G-4, com 18 pontos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação