Galo e Vozão empatam sem gols

Correio Braziliense
postado em 16/06/2022 00:01

Mais um jogo ruim do Atlético-MG sob o comando do técnico Turco Mohamed. Ontem, no Castelão, o Galo conseguiu controlar o setor ofensivo do Ceará, mas foi pouco efetivo no ataque e acabou ficando no empate por 0 x 0, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Turco Mohamed, inclusive, vem sendo pressionado no clube mineiro. O treinador não é unanimidade na diretoria do Galo. A comitiva esperava um resultado positivo em Fortaleza, mas o empate pode abreviar a passagem do argentino pelo time.

O empate deixa o Atlético-MG com 18 pontos, na 5ª posição provisoriamente. O Galo pode ver o Palmeiras abrir sete pontos de vantagem na liderança nesta rodada. Já o Ceará chegou a 15 pontos, e ficou na décima posição.

O goleiro Everson admitiu o incômodo pela série negativa, mas viu uma boa apresentação do Galo. "É lógico que somos uma equipe que quer brigar por título. Ficar quatro rodadas sem vencer é preocupante, liga o sinal de alerta. Mas fizemos um bom jogo. Atuar aqui é muito difícil. O estado do gramado é muito ruim. Agora, é descansar e pensar no duelo contra o Flamengo, que é um confronto direto para que a gente possa voltar a vencer", destacou o goleiro ao SporTV.

O Galo recebe o rubro-negro no domingo, às 16h, no Mineirão, em confronto de times que brigaram pelo título no último ano. O Ceará joga no sábado, às 19h, contra o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação