Bia Haddad vira top 30

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 00:01

Após dois títulos em uma semana, a brasileira Bia Haddad subiu para a 29ª posição do ranking da WTA, divulgado ontem. Bia foi campeã no domingo do WTA 250 de Birmingham, na grama, e entrou pela primeira vez na carreira no Top 30 do tênis feminino. A brasileira derrotou na final a chinesa Zhang Shuai, número 41 do mundo. Em apenas sete dias, a brasileira de 26 anos conseguiu seus dois únicos títulos de simples no circuito da WTA, já que na semana passada ela foi campeã do torneio de Nottingham, também na grama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação