Vasco recebe o Operário no Rio

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 00:01

Embalado por três vitórias seguidas e ainda invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem a chance de encostar no líder Cruzeiro, hoje. O adversário é o Operário, em jogo marcado para as 19h, no Estádio São Januário, e válido pela 14ª rodada.

A sequência positiva colocou o Vasco na vice-liderança da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. Por outro lado, o Operário ainda tenta se encontrar no campeonato. Sem embalar, tem 16 pontos e está no meio da tabela de classificação, almejando o G4, mas também se preocupando com a degola.

Após estrear no comando na vitória sobre o Londrina, por 1 x 0, Maurício Souza vai ter o primeiro encontro com o torcedor cruzmaltino. A expectativa é que São Januário esteja mais uma vez lotado. O time tem a segunda melhor média de público da Série B, com 22.349 pessoas por partida.

"Acho que o Maurício procurou manter o que vinha sendo feito de bom. Claro que uma equipe no meio da competição tem que evoluir. Ele tem procurado fazer isso, dar esse conteúdo", disse o goleiro Thiago Rodrigues.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação