Corinthians rescinde contrato com Jô após pagode

O Corinthians rescindiu o contrato com o atacante Jô. O mau comportamento extracampo do centroavante tem se repetido. O atleta de 35 anos, que tinha vínculo até dezembro de 2023, faltou ao treino de quarta-feira. Um dia antes, ele foi flagrado em uma casa noturna durante a derrota do Timão para o Cuiabá e o vídeo viralizou com críticas ao jogador, que trata uma lesão no pé.

O distrato contratual foi feito em comum acordo. "O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada e o Corinthians aceitou a decisão do atleta. Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o clube agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira", destacou o Timão, em nota.

Em março, Jô foi multado por faltar dois dias seguidos aos treinamentos. À época, o jogador teria comemorado o seu aniversário de 35 anos fora da cidade e não teria conseguido voltar a tempo para se apresentar ao clube em São Paulo. "Tem que aprender que é preciso conduta profissional", disse Vítor Pereira, em ultimato.