SKATE

Quarteto japonês quebra o encanto da Fadinha

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 00:01

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa não tiveram grandes atuações, ontem, na final do Pré-Olímpico, em Roma. Em uma disputa dominada pelas atletas japonesas, a Fadinha ficou em quinto lugar. A compatriota foi oitava.

Única representante da final com mais de 18 anos, Pâmela Rosa (22) teve uma volta para esquecer e não conseguiu reverter a situação, apesar de notas altas nas manobras. Somou 205.80 pontos, 25 atrás da sétima colocada.

Rayssa Leal teve atuação abaixo na volta e cometeu três erros nas manobras, totalizando pontuação de 247.69. A Fadinha ficou na quinta posição, acima da japonesa Coco Yoshizawa, de apenas 12 anos, com 242.51 pontos.

As demais quatro primeiras posições foram de japonesas. Funa Nakayama conquistou a etapa com direito a belas manobras, incluindo um frontside crooked, que lhe rendeu nota 91,92.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação