BRASILEIRÃO

Flamengo x Juventude: ingressos para jogo no Mané Garrincha estão esgotados

Os 65 mil bilhetes colocados à venda para a estreia de Everton Cebolinha em Brasília acabaram no início da tarde. Portões do Mané Garrincha serão abertos aos torcedores a partir das 17h30

Marcos Paulo Lima
Danilo Queiroz
postado em 20/07/2022 14:42
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

A estreia do atacante Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo terá arquibancadas lotadas no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com informações obtidas pelo Correio com os organizadores da partida, todas as entradas para o duelo do rubro-negro contra o Juventude foram comercializadas de forma antecipada. A bola para o jogo dos cariocas diante dos gaúchos vai rolar a partir das 20h30.

A carga total de ingressos comercializados com antecedência para o segundo jogo consecutivo do Flamengo na capital federal foi de 65 mil. Como de praxe, a partir de agora, os flamenguistas poderão tentar comprar os tíquetes somente nas mãos de cambistas. Os últimoas entradas foram comprados pelos torcedores do rubro-negro carioca na manhã desta quarta-feira, no Ginásio Nilson Nelson.

Durante a terça-feira (19/7), o Flamengo utilizou um vídeo de Everton Cebolinha convocando a torcida rubro-negra para acompanhar os primeiros jogos dele com a camisa do clube. “Fala nação rubro-negra, passando para convocar vocês para minha estreia. Que vocês possam lotar o Mané Garrincha e prestigiar o Mengão para mais uma vitória. Conto com a presença de vocês”, convocou o jogador no material divulgado nas redes sociais.

Para evitar confusões e filas do lado de fora do Estádio Nacional Mané Garrincha, a Arena BSB organizou um “happy hour”. Na compra de duas cervejas (com valor de R$ 15 cada), o torcedor levará um terceiro copo da bebida de brinde. De acordo com os organizadores do jogo entre Flamengo e Juventude, a promoção será válida somente nos bares localizados no interior da arena brasiliense.

Os portões do estádio serão liberados para a entrada dos torcedores a partir das 17h30. Os torcedores poderão aproveitar o happy hour até às 19h30, uma hora antes de a bola rolar para o jogo entre Flamengo e Juventude. No jogo em Brasília, a tendência é que o técnico Dorival Júnior coloque em campo boa parte dos titulares. Com isso, nomes como Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro e David Luiz devem estar em ação.

PROGRAME-SE
Flamengo x Juventude
Quarta-feira (20/7), 20h30
Estádio Nacional Mané Garrincha

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação