BRASILEIRÃO

Cebolinhamania: torcedores tietam e levam cartazes para atleta no Mané Garrincha

Com mais de 65 mil presentes nas arquibancadas, camisa 19 recebeu pedidos de fotos e autógrafos, além de mensagens de boas-vindas em cartazes

Monique Del Rosso*
postado em 20/07/2022 20:28 / atualizado em 20/07/2022 20:59
Torcida do Flamengo com cartazes para Everton Cebolinha no Mané Garrincha -  (crédito: Minervino Júnior/CB/DA Press)
Torcida do Flamengo com cartazes para Everton Cebolinha no Mané Garrincha - (crédito: Minervino Júnior/CB/DA Press)

Os mais de 65 mil torcedores do Flamengo que são esperados para acompanhar o jogo contra o Juventude nas arquibancadas do Estádio Nacional Mané Garrincha, prometem receber muito bem o atacante Everton Cebolinha. Na ânsia de ver outro craque em seu time, os flamenguistas trouxeram cartazes e vibram pelo jogador que estreia hoje, pelo rubro-negro em Brasília.

  • Jogo do Flamengo contra o Juventude Minervino Júnior/CB/D.A. Press
  • Jogo do Flamengo contra o Juventude Minervino Júnior/CB/D.A. Press
  • Jogo do Flamengo contra o Juventude Minervino Júnior/CB/D.A. Press
  • Jogo do Flamengo contra o Juventude Minervino Júnior/CB/D.A. Press
  • Torcida do Flamengo com cartazes para Everton Cebolinha no Mané Garrincha Minervino Júnior/CB/DA Press
  • Torcida do Flamengo com cartazes para Everton Cebolinha no Mané Garrincha Minervino Júnior/CB/DA Press

Nos cartazes, a maioria dos torcedores brasilienses pedem camisa. Outros rubro-negros manifestam o desejo de tirar uma foto com o jogador. Já alguns flamenguistas, fazem um pedido mais simples: um autógrafo. Porém, a maioria das homenagens desejam boas vindas ao novo membro da equipe: “Bem-vindo, Cebolinha, ao maior time do mundo”, diz um cartaz segurado por uma criança.

Quando o astro chegou ao estádio de Brasília, ele não ignorou os fãs que estavam à sua espera, perto do vestiário. No local, havia cerca de 15 torcedores à espera dele. Everton Cebolinha desceu do ônibus e acenou para os presentes. O vídeo do momento foi divulgado pelo Flamengo nas redes sociais. Logo após, entrou no espaço e deu os primeiros passos no Mané Garrincha vestindo vermelho e preto.

Na terça-feira (19/7), o clube publicou um vídeo do jogador convocando a torcida a ir no estádio. “Fala nação rubro-negra, passando para convocar vocês para minha estreia. Que vocês possam lotar o Mané Garrincha e prestigiar o Mengão para mais uma vitória. Conto com a presença de vocês”, disse. Na primeira partida de Cebolinha no seu novo time, ele começará no banco de reservas.

*Estagiária sob a supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação