Cebolinha ganha festa

Correio Braziliense
postado em 21/07/2022 00:01
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A. Press)

Vibração nas arquibancadas do Mané Garrincha, 47 minutos em campo e uma assistência para o gol de Lázaro. Os primeiros minutos de Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo, em Brasília, tiveram de tudo um pouco. Antes de a bola rolar, o novo camisa 19 do rubro-negro foi o principal alvo de assédio dos torcedores brasiliense.

Em cartazes, a maioria dos torcedores brasilienses pediam a camisa do reforço. Outros rubro-negros manifestavam o desejo de tirar uma foto com o jogador. Alguns flamenguistas faziam um pedido mais simples: um autógrafo. Porém, a maioria das homenagens desejam boas vindas ao novo membro da turma: "Bem-vindo, Cebolinha, ao maior time do mundo", anunciava o cartaz de uma criança.

Quando o astro chegou ao Mané, não ignorou os fãs à espera dele perto do vestiário. Desceu do ônibus e acenou. O vídeo do momento foi divulgado pelo Flamengo nas redes sociais. Logo após, entrou no espaço e deu os primeiros passos no Mané Garrincha vestindo vermelho e preto.

"Estou muito feliz de ter estreado com essa camisa. A sensação é muito diferente. Quando entre para aquecer, vi a torcida gritando meu nome, me apoiando. Conseguimos um placar muito bom no primeiro tempo, depois no segundo administramos mais o jogo. Agora, é dar sequência, porque estamos no caminho certo", festejou Cebolinha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação