ATLÉTICO

Atlético cobra medidas pela morte da menina Bárbara Vitória, de 10 anos

Corpo da menina foi encontrado vestido com a camisa do Galo, nesta terça-feira, em um campo de futebol, em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Redação Super Esporte MG
postado em 02/08/2022 12:25 / atualizado em 02/08/2022 13:31
Bárbara Vitória desapareceu no domingo (31/7) passado depois de ir comprar pão -  (crédito: Reprodução)
Bárbara Vitória desapareceu no domingo (31/7) passado depois de ir comprar pão - (crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira (2), o Atlético se manifestou e cobrou medidas pela morte da jovem Bárbara Vitória Lopes, de apenas 10 anos. A garota foi encontrada morta no bairro Landi 2ª Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela vestia uma camisa do clube alvinegro.

"Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi encontrada morta hoje, em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo. O Galo se solidariza com os familiares de Bárbara e torce para que os responsáveis por esse crime tão cruel sejam encontrados e punidos com o rigor da Lei", publicou o Atlético.

O corpo de Bárbara foi encontrado pela Polícia Militar no campo de futebol Pedra Branca, na região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na manhã desta terça-feira. O corpo da menina foi visto por um vizinha do campo, que acionou os militares.

Bárbara Vitória desapareceu no domingo (31/07) depois de ir a uma padaria. O corpo estava com uma camisa do Atlético, tal como usava a garota quando desapareceu, mas sem roupas de baixo e com sinais de violência.

Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina desce uma rua com a sacola de pão na mão e, logo em seguida, dois homens passam correndo na mesma direção.

Nessa segunda-feira (1), um suspeito foi identificado no vídeo e prestou depoimento na delegacia. Ele foi liberado logo depois.

Entenda o caso:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação