BRASILEIRÃO FEMININO

Real abre venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Monique Del Rosso*
postado em 10/08/2022 00:01

O Real Brasília abriu a venda de ingressos para a primeira participação do clube no mata-mata da Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. No domingo de Dia dos Pais, o time candango receberá o Corinthians, às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, com os bilhetes comercializados a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).

O Correio antecipou a decisão do Leão do Planalto de atuar contra as paulistas no principal estádio da capital federal na última segunda-feira. Todos os torcedores terão direito à meia-entrada. Além dos casos previstos em lei, quem levar 1kg de alimento não perecível poderá acessar o benefício. A doação deverá ser recolhida no portão de entrada da arena no dia da partida. As vendas estão sendo feitas pela internet através do site bilheteriadigital.com.br.

No dia do jogo, torcedores de Real Brasília e Corinthians terão acesso diferentes ao Mané Garrincha. Os adeptos do time candango entram no estádio pelo portão K5, virado para o Nilson Nelson. Os corintianos serão recepcionados na entrada G11, virada para o Eixo Monumental.

O Real Brasília fez uma boa campanha na primeira fase e está nas quartas de final pela primeira vez. As Leoas do Planalto entram para a história como a única equipe da capital do país a alcançar o mata-mata da primeira divisão feminina. Habituado a jogar as fases decisivas, o Corinthians terminou a etapa inicial em quarto lugar.

*Estagiária sob a supervisão
de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação