SÉRIE B

Cruzeiro está cada vez mais perto do acesso

Correio Braziliense
postado em 10/08/2022 00:01

O Cruzeiro está cada vez mais próximo de confirmar o retorno à elite nacional. Ontem, a Raposa venceu o Londrina por 2 x 1, de virada, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se distanciou ainda mais na liderança. De quebra, findou um jejum de cinco jogos sem triunfo fora de Belo Horizonte.

Com o resultado, o clube celeste segue disparado na liderança da Série B, agora com 52 pontos — nove a mais que o vice-líder Grêmio e 19 à frente do próprio Londrina, atual quinto colocado. O Cruzeiro voltará a campo no sábado, às 16h30. A equipe mineira receberá a Chapecoense no Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada. Os ingressos variam entre R$ 90 e R$ 240 e podem ser adquiridos no site bilheteriadigital.com.br.

Um dia depois de fechar acordo com a 777 Partners e oficializar a SAF, o Vasco decepcionou a torcida ao perder por 3 x 1 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Agora, a distância em relação ao quinto colocado Londrina e ao Tombense é de seis pontos.

Vice-líder, o Grêmio goleou o Operário-PR por 5 x 1, na Arena, em Porto Alegre, e segue pavimentando o caminho para o retorno à elite. O outro integrante do G-4 é o Bahia. Terceiro colocado, o tricolor perdeu para o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. O pelotão de elite continua cada vez mais coeso e fechado aos concorrentes que tentam invadi-lo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação