Campeonato

Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Os times venceram os jogos de ida na abertura das quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Agência Brasil
postado em 14/08/2022 17:16
 (crédito:  Marcelo Oliveira)
(crédito: Marcelo Oliveira)

Palmeiras e Corinthians venceram os jogos de ida na abertura das quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na manhã deste domingo (14). Após terminarem a fase classificatória na liderança, as palestrinas golearam o Grêmio em Porto Alegre por 5 a 0 e podem perder por até quatro gols de diferença, na volta em São Paulo no sábado (20), para avançarem.

Já as Brabas do Timão, que finalizaram em quarto lugar a primeira fase, derrotaram o Real Brasília por 2 a 0 na capital federal, e têm a vantagem de perderem por até um gol na próxima semana para conseguirem a classificação.

Por outro lado, o São Paulo, vice-líder da etapa classificatória do torneio, ficou no 0 a 0 com a Ferroviária em Araraquara. Corinthians e São Paulo jogam em casa no próximo domingo as partidas de volta dessa fase.

Na próxima segunda-feira (15), Flamengo e Internacional fazem o último jogo de ida das quartas no estádio Luso-Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília). A decisão desse duelo será na outra segunda-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.