COPA SUL-AMERICANA

São Paulo faz primeiro treino na Argentina antes da decisão de sábado

Técnico Rogério Ceni comandou a primeira atividade no Estádio La Boutique, em Córdoba. Lateral-direito Rafinha participou de um dos trabalhos, mas ainda é dúvida para a final contra o Independiente del Valle

Victor Parrini *
postado em 29/09/2022 17:29
 (crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
(crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo realizou, na tarde desta quinta-feira (29/9), o primeiro treino em solo argentino antes da final da Copa Sul-Americana. A decisão acontece no sábado (1º/10), às 17h, contra o Independiente del Valle, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.

A primeira atividade tricolor antes da decisão aconteceu no Estádio La Boutique, casa do Talleres. O técnico Rogério Ceni permitiu a presença dos jornalistas apenas nos 20 primeiros minutos de treino, durante o aquecimento e trabalhos de toques de bola.

Principal dúvida do time, o lateral-direito Rafinha participou da troca de passes, mas não deu pistas se aparecerá como titular. Igor Vinícius é a principal alternativa são-paulina para o setor.

Lesionados, como o zagueiro Arboleda e o lateral-direito João Moreira até fizeram alguns exercícios no gramado, mas seguem descartados e acompanharão a decisão do lado de fora.

A equipe paulista fecha a preparação para o confronto nesta sexta-feira (30/9). A atividade final também será no La Boutique. A programação do clube prevê o reconhecimento do gramado do Estádio Mário Alberto Kempes após as atividades.

Sem a confirmação na lateral-direita, a provável escalação pode ter Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

*Estagiário sob a supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação