Superliga Feminina

Na lanterna, Brasília recebe o Rede Cuca pela Superliga Masculina

Únicas equipes zeradas na competição, candangos e cearenses querem subir na classificação do campeonato

Paulo Martins*
postado em 08/11/2022 06:00 / atualizado em 08/11/2022 10:56
 (crédito: Marcelo Guerreiro/Brasília Vôlei)
(crédito: Marcelo Guerreiro/Brasília Vôlei)

Uma das representações no fundo da tabela da Superliga Masculina de Vôlei começará sua jornada de pontuação na tabela nesta terça-feira (8/11). A partir das 19h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, os zerados Brasília e Rede Cuca lutarão para deixar a marca inicial para trás e ascender na classificação, na altura da quarta rodada.

Os brasilienses, pelos critérios de desempate, são os últimos da competição, oficialmente. Isto porque foi derrotado por três sets a zero em seus três compromissos iniciais, diante do Minas, do São José e do Vôlei Renata. Contra a formação de Fortaleza, os candangos serão localistas pela segunda vez no torneio.

Os visitantes, por sua vez, venceram apenas um set no último compromisso, na derrota diante do Araguari, no último sábado (5/11), em casa. Antes disso, os cearenses caíram na abertura do campeonato diante do atual campeão Cruzeiro e também frente ao Vôlei Renata, ambos pela diferença máxima no marcador.

Os ingressos para o duelo serão vendidos somente pelo site Ticket Fácil, com a íntegra valorada a R$ 40. Haverá a obrigatoriedade no uso de máscaras, em medida contra a covid-19. A partida também terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação