Superliga Feminina

Brasília Vôlei recebe equipe do Fluminense, invicta na Superliga Feminina

Em busca de primeira vitória em casa, partida representa confronto direto entre integrantes do grupo provisório do mata-mata da competição

Paulo Martins*
postado em 10/11/2022 06:00
 (crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)
(crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)

A Superliga Feminina de Vôlei não está dando calendário fácil para o Brasília neste começo de competição, sobretudo na condição de mandante. Nesta quinta-feira (10/11), as candangas recebem o invicto Fluminense, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, a partir das 19h. O compromisso é o segundo em casa no campeonato, com as mandantes buscando o primeiro triunfo no Distrito Federal.

A vitória no tie-break como visitante diante do Barueri, com parciais de 18 x 25, 25 x 23, 21 x 25, 25 x 23 e 15 x 13, na última quinta-feira (3/11), posiciona a formação da capital federal com a sexta colocação na tabela. A meio Paracatu comandou as ações do duelo com 21 tentos registrados.

As paulistas, inclusive, foram as vítimas iniciais da campanha das tricolores cariocas, donas do terceiro lugar. Na abertura da competição, o Flu venceu o duelo de virada, por três sets a um. Em seguida, nova vitória contra a Abel Moda, em ambas partidas realizadas no Rio de Janeiro.

O compromisso tem venda de ingressos feita exclusivamente no site Ticket Fácil, com a íntegra do bilhete custando R$ 40 e com a meia-entrada disponível com a doação de 1kg de alimento não-perecível. Haverá a obrigatoriedade no uso de máscaras, em medida contra a covid-19. A partida tem transmissão do Canal Vôlei Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação