Um homem viralizou nas redes sociais enquanto assistia ao jogo entre Japão e Alemanha, na quarta-feira (23/11), pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo no Catar.
Chinês, ele foi chamado de japonês e xingou as pessoas que confundiram sua nacionalidade. A cena foi filmada em um shopping de Belo Horizonte. Veja o vídeo abaixo:
O 'personagem' do vídeo não identificado. No entanto, o presidente da Galoucura - principal torcida organizada do Atlético - Josimar Júnior, publicou uma foto ao lado do chinês com a camisa do Galo, mostrando que ele mora na capital mineira.
A China não se classificou para a Copa do Mundo. O Japão, por sua vez, fez história ao vencer a Alemanha por 2 a 1, de virada, no Estádio Khalifa International, em Doha, na primeira rodada do Grupo E.
Apesar disso, os japoneses decepcionaram e foram derrotados por 1 a 0 pela Costa Rica neste domingo (27/11), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al-Rayyan. Eles voltam a campo às 16h de quinta-feira para enfrentar a Espanha, novamente no Khalifa.
Saiba Mais
- Mundo O que se sabe sobre os protestos contra a covid na China que pedem por renúncia de Xi Jinping
- Cidades DF Bar na Asa Norte é alvo de tiros e donos denunciam tentativa de intimidação
- Política Frota conta que Mercadante ofereceu outra vaga na transição
- Política Lula chega a Brasília para retomar processo de transição de governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.