Copa do Mundo

Apagão no Estádio 974 chama atenção durante Brasil x Suíça

Estádio construído com contêineres teve apagão durante a partida entre Brasil e Suíça, no fim do primeiro tempo, em duelo do Grupo G da Copa do Mundo

Redação - Superesportes
postado em 28/11/2022 14:38 / atualizado em 28/11/2022 14:39
Apagão no Estádio 974 chama atenção durante Brasil x Suíça -  (crédito: Reprodução/FIFA/CasimiroTV)
Apagão no Estádio 974 chama atenção durante Brasil x Suíça - (crédito: Reprodução/FIFA/CasimiroTV)

Um apagão no Estádio 974, em Doha, no Catar, chamou a atenção durante o duelo entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira (28/11). A partida foi válida pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, as luzes se apagaram no Estádio 974. A paralisação, de toda forma, foi curta. Isso porque o apagão durou aproximadamente 15 segundos e o jogo transcorreu normalmente.

O acontecimento chamou a atenção dos torcedores presentes no local e dos telespectadores da partida. Até o momento, não se sabe a causa do apagão no 974.

O Estádio 974 foi o primeiro construído com contêineres em toda a história das Copas do Mundo. A estrutura pode ser desmontada após a realização do Mundial.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação