Após perder em casa para um concorrente direto vindo de Minas Gerais, o Brasília vai ao estado vizinho em seu novo compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei. Após cair no tie-break diante do América-MG, em Taguatinga, a formação do Distrito Federal vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (30/11), às 21h30.
A Raposa lidera a fase inicial da competição, com seis triunfos e dois reveses, rendendo-lhe 19 pontos. Apenas APAN e Minas derrotaram a formação celeste nos oito jogos anteriores. Em contrapartida, os candangos são os antepenúltimos e não vencem desde o último dia 8, ao bater o Rede Cuca na capital federal, pela diferença máxima.
Desde então, três derrotas fizeram os brasilienses passarem de ser aspirantes ao mata-mata a serem uma força menor na competição. A última delas, frente ao América-MG ocorreu no último domingo (27/11), com parciais de 21 x 25, 25 x 18, 25 x 19, 28 x 25 e 15 x 9. A partida desta noite, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, tem transmissão do SporTV.
*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz
Saiba Mais
- Esportes Copa do Mundo 2022: 'Ser torcedor gay no Catar é tão tabu que somos invisíveis'
- Esportes Senegal segura Equador e segue para as oitavas de final da Copa do Mundo
- Esportes Holanda vence Catar e carimba classificação para as oitavas de final
- Esportes Fifa abre processo disciplinar contra a Croácia por insultos xenofóbicos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.