Copa do Mundo

Repórter de Casimiro 'trolla' argentinos e se envolve em treta na Copa

Humorista Diogo Defante provocou e fez pegadinha com torcedores da classificação da Argentina contra a Polônia, no Grupo C da Copa do Mundo do Catar

Redação Super Esportes MG
postado em 30/11/2022 20:58
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Fenômeno nas redes sociais, o humorista Diogo Defante é o repórter oficial do streamer Casimiro nas transmissões da Copa do Mundo no Catar. Nesta quarta-feira (30/11), o brasileiro trollou argentinos antes do início do jogo contra a Polônia, em Lusail.

Defante simulava uma reportagem quando pediu a um torcedor da Albiceleste para falar algo ao vivo. Todas as vezes que o 'hermano' dizia "algumas pessoas acreditam em Deus, já os argentinos acreditam em Messi", as luzes eram apagadas e o humorista pedia para ele recomeçar.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Casimiro assistia e reagia à transmissão junto do narrador Luis Felipe Freitas e do ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano.

Diogo Defante também protagonizou outro episódio curioso durante o pré-jogo nos arredores do Estádio de Lusail. O repórter provocou alguns argentinos e acabou sendo empurrado por um homem, que gritava "vamos, Argentina" e citava a derrota do Brasil na final da Copa América de 2021, no Maracanã.

Apesar da torcida contra de Defante e de outros brasileiros, a Seleção Argentina venceu a Polonesa por 2 a 0 e se classificou às oitavas da Copa do Mundo em primeiro lugar no Grupo C. Ela enfrentará a Austrália na próxima fase.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação