Superliga Feminina

Brasília Vôlei recebe o vice-líder Minas pela Superliga Feminina

Na penúltima posição da tabela, as candangas recebem as atuais campeãs em Taguatinga, tentando remontar-se na competição

Paulo Martins*
postado em 03/12/2022 06:00
 (crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)
(crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)

O nível competitivo da Superliga Feminina de Vôlei tem complicado a vida do Brasília e neste sábado (3/12), a partir das 17h, o contexto não será diferente. A representação do Distrito Federal recebe o Minas, vencedor da última edição, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, sob um contexto demasiadamente contrário para si.

O time da capital federal ocupa a penúltima posição na classificação, à frente apenas do Abel Moda, estando relativamente distante do top 8, que leva à fase quartas de final da competição. Na última terça-feira (29/11), em São Paulo, as candangas caíram pela diferença máxima contra o Pinheiros, em parciais de 25 x 22, 25 x 21 e 25 x 23.

As mineiras se encontram no segundo lugar desta etapa inicial da Superliga, estando atrás apenas das arquirrivais de Uberlândia, o Praia Clube. Na última quarta-feira (30/11), as adversárias das brasilienses venceram em Belo Horizonte perante o Fluminense, no tie-break.

Os ingressos para a partida de logo mais serão comercializados apenas pelo site Ticket Fácil, com a íntegra do ingresso a R$ 40. A meia-entrada pode ser adquirida com a doação de um quilograma de alimento não-perecível. Haverá a obrigatoriedade no uso de máscaras nas dependências do ginásio, em medida sanitária contra a covid-19. O jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação