Copa do Mundo

Câmera flagra reclamação de Cristiano Ronaldo em substituição contra Coreia

Atacante português foi substituído quando partida estava empatada em 1 a 1; coreanos venceram por 2 a 1 e avançaram às oitavas da Copa

Superesportes
postado em 02/12/2022 17:38 / atualizado em 02/12/2022 17:38
 (crédito:  Patrícia de Melo Moreira/AFP)
(crédito: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

O atacante Cristiano Ronaldo foi flagrado reclamando da substituição na partida contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (2), pela terceira e última rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Catar. CR7 foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo e, ao passar a braçadeira de capitão para o zagueiro Pepe, fez a reclamação.

"Estás com uma pressa do caralho para me tirar, foda-se", afirmou Cristiano Ronaldo, segundo internautas, queixando-se do movimento do técnico português Fernando Santos. No momento da substituição do atacante, Portugal e Coreia empatavam em 1 a 1.

Nas outras duas partidas do Mundial, vitórias por 3 a 2 sobre Gana na quinta-feira (24) da semana passada e 2 a 0 sobre Uruguai na última segunda-feira (28), Cristiano Ronaldo também foi substituído. Ele deixou o campo aos 43 do segundo tempo contra os ganeses. quando fez um gol, e aos 37 contra os uruguaios.

Ao fim, a Coreia do Sul venceu por 2 a 1. Mesmo com a derrota, Portugal passou às oitavas como primeira do grupo, com seis pontos. Os coreanos avançaram em segundo, com quatro. Uruguai e Gana foram eliminados.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação