A dois passos de chegar à zona de acesso ao mata-mata da Superliga Feminina de Vôlei, o Brasília pode fechar o ano com boa notícia. Caso vença o Maringá na noite desta terça-feira (20/12), a partir das 21h30, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, o time do Distrito Federal entra no páreo das oito primeiras equipes e fecha o ano na última das posições de condução às quartas de final.
Entretanto, a partida também vale muito para as rivais paranaenses. Com um triunfo na capital federal antes do tie-break, as visitantes superam as próprias adversárias e o Barueri para fechar a área de playoffs. Porém, a moral das maringaenses não tende a ser a mesma após a derrota em casa frente ao Osasco, em seu último compromisso.
Em contrapartida, as candangas vêm em boa fase, com duas vitórias seguidas, diante do São Caetano e do Abel Moda. A última delas se deu no próprio Ginásio do Sesi, na última sexta-feira (16/12), pela diferença máxima: parciais de 25 x 22, 25 x 11 e 25 x 14.
Para conferir a crescente do Brasília Vôlei em seu último jogo em casa, pode-se comprar os ingressos pelo site Ticket Fácil, com a íntegra a R$ 40. A meia-entrada é possível com a doação de um quilograma de alimento não-perecível. Haverá a obrigatoriedade no uso de máscaras nas dependências do local. A partida tem transmissão do SporTV.
*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz
Saiba Mais
Esportes
Copa do Mundo 2022: os legados (positivos e negativos) deixados pelo Mundial no Catar
Esportes
Benzema indica saída da seleção francesa com mensagem misteriosa
Esportes
Depois da Copa do Mundo, Catar sonha em sediar Jogos Olímpicos
Esportes
Catar teve 3º maior público de uma Copa, atrás de EUA e Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.