O Brasília viaja ao Sul do país para fechar o ano de 2022 na temporada corrente da Superliga Masculina de Vôlei nesta quinta-feira (22/12). No Ginásio Sebastião Cruz, mais conhecido como Galegão, na cidade catarinense de Blumenau, os candangos enfrentam o APAN, a partir das 19h.
O desafio, porém, tende a ser difícil para os visitantes. A formação local é a última na prateleira dos oito primeiros colocados, que seguem para as quartas de final. Com isso, enfrentar um time abaixo na tabela de classificação é uma oportunidade de seguir firme para garantir vaga na próxima fase. Em seu último compromisso, os locais desta noite perderam fora de casa contra o Vôlei Renata por três sets a um.
Os brasilienses, no penúltimo lugar, vêm de derrota em casa para o Suzano, pela diferença máxima: parciais de 25 x 21, 25 x 18 e 26 x 24. Hoje completa exatamente um mês e meio desde a primeira e única vitória na competição até então, por três sets a zero, em casa, contra o Rede Cuca. A partida de logo mais terá transmissão do SporTV.
*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.