Exemplo

Messi manda mensagem para loja de sandálias e viraliza com 'humildade'

Craque do PSG enviou mensagem de agradecimento à loja de calçados e se identificou como 'Leo' para vendedor

Superesportes - MG
postado em 29/12/2022 12:01 / atualizado em 01/01/2023 15:42
 (crédito: reprodução/ AFP)
(crédito: reprodução/ AFP)

Lionel Messi, craque do PSG e da Seleção Argentina, viralizou nas redes sociais com uma mensagem para uma loja de sandálias. O fato aconteceu em 2021 e o que deixou os internautas admirados foi a 'humildade' do jogador. O campeão do mundo se identificou como 'Leo' para o vendedor dos calçados.

No texto enviado pelo direct do Instagram, Messi agradece pelas sandálias que a loja enviou por cortesia e solicita outros pares para os filhos e para a esposa, Antonella. Os sapatos faziam uma homenagem ao camisa 10 da Argentina.

"Olá, Luciano, tudo bem? Sou o Leo. Queria agradecer pelas sandálias que me mandou. São bonitas. Queria ver se podem mandar também para os meus filhos e para a minha esposa", escreveu o jogador.

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a postura do craque argentino ao se apresentar na mensagem.

"A humildade de milhões: "Sou Leo". E tem gente que têm mil seguidores e pergunta: Vc sabe com quem está falando?", disse um usuário do Instagram.

"Rapaz o cara simplesmente esqueceu q é muito famoso e meteu um 100% humilde se apresentando como se ngm soubesse quem ele é", escreveu outro.

"Humilde! Enquanto aqui no Brasil, as celebridades ficam com raiva se a gente não souber o nome deles", falou mais um internauta.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação