FUTEBOL NACIONAL

Maiores clubes do Brasil? Influenciador polemiza nas redes ao montar top 10

Carter, dono da página "Esse dia foi louco", polemizou nas redes sociais com top 10 de clubes brasileiros; Cruzeiro está dentro da lista, e Atlético fora

Redação Super Esportes MG
postado em 03/01/2023 12:12
 (crédito: Divulgação/Instagram/Carter)
(crédito: Divulgação/Instagram/Carter)

O influenciador Carter, dono da página "Esse dia foi louco", polemizou nas redes sociais ao montar um top 10 dos que considera como os maiores clubes do Brasil. Em relação aos mineiros, o advogado incluiu o Cruzeiro e deixou o Atlético de fora. Veja a lista abaixo.

O portal "Esse dia foi louco" é uma das principais páginas sobre futebol do Brasil. No Instagram, o perfil conta com 1,1 milhão de seguidores, além de mais de 18 mil publicações já realizadas.

As opiniões emitidas no perfil pessoal do dono, Carter, no Twitter, geraram polêmica. Diversos torcedores questionaram as escolhas do top 10 do advogado.

"Ué, o Atlético-MG é argentino? Outro dia eles ganharam Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, etc", questionou um internauta. "Athletico Paranaense, Internacional, Cruzeiro e Grêmio não são maiores que o Vasco da Gama nem aqui, nem na China", criticou outro torcedor.

"Mano, espera aí, deixa eu ver se entendi. Tu acha que o Corinthians é o maior do estado de São Paulo? Sendo que os outros três são tri da Libertadores e têm muito mais títulos que o Corinthians. Não faz sentido", opinou outro torcedor.

Os maiores clubes do Brasil para o influenciador Carter

  1. Flamengo
  2. Corinthians
  3. São Paulo
  4. Palmeiras
  5. Santos
  6. Cruzeiro
  7. Grêmio
  8. Athletico-PR
  9. Internacional
  10. Vasco da Gama

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE