ATLÉTICO

Hulk é 'assediado' por jogadores do Carabobo após vitória do Atlético

Autor de um dos gols do Galo no Mineirão, atacante parou para tirar fotos com atletas do time venezuelano depois da partida pela Copa Libertadores

Superesportes MG
postado em 02/03/2023 18:38 / atualizado em 02/03/2023 18:38
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Hulk marcou um dos gols da vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Carabobo-VEN, nessa quarta-feira, pela segunda fase da Copa Libertadores. Após a partida no Mineirão, o camisa 7 foi 'assediado' por alguns jogadores da equipe venezuelana. 

O atacante do Galo parou nos corredores do estádio para tirar fotos com atletas do Carabobo. É possível ver que ao menos três integrantes do elenco venezuelano procuraram o brasileiro após a eliminação no torneio.

O astro alvinegro balançou a rede aos 15 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu bela ajeitada de Paulinho e, de primeira, finalizou com o pé direito para o fundo das redes. O camisa 10 marcou o segundo, e Edenilson fechou o placar.

Hulk é um dos jogadores mais conhecidos do futebol brasileiro. O atacante de 36 anos disputou uma Copa do Mundo, em 2014, e passou pelo futebol europeu, chinês e japônes, defendendo as camisas do Tokyo Verdy e do Kawasaki Frontale, ambos do Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia, e Shanghai SIPG, da China.

No Atlético desde 2021, ele ajudou o clube a levantar as taças do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), da Copa do Brasil (2021), do Campeonato Brasileiro (2021), e da Recopa Sul-Americana (2022). Ao todo, o camisa 7 disputou 121 jogos e marcou 73 gols com a camisa do Galo.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE