Se mantém a obsessão do Brasília pelos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, na perseguição ao Barueri, dono do oitavo lugar da competição. As candangas, para chegar às paulistas, têm um desafio difícil pelo caminho neste sábado (11/3), ao encarar o Minas, em Belo Horizonte, às 21h30, na Arena UniBH.
A formação local vem de grande festa após o título da Copa Brasil, contra o Praia Clube, conquistado na última quarta-feira (7/3). Esta é mais uma celebração das atuais campeãs do voleibol feminino do Brasil. Na atual competição, a competitiva equipe ocupa o terceiro lugar, sendo superado apenas pelo próprio Praia e pelo Osasco. A vitória garante a vantagem nos mandos de quadra das quartas de final.
Ao faltar quatro jogos, a missão brasiliense é de tirar a diferença de cinco pontos para a oitava colocação em um espaço de quatro jogos, sobretudo por atuar antes em relação ao Barueri nesta rodada. Porém, também é necessária a cautela contra o rebaixamento, com diferença de sete pontos para o São Caetano. A partida de logo mais é transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.