Ainda sem vencer pela Liga Feminina de Futsal (LFF), a Adef/Apcef entra em quadra nesta terça-feira (6/6) em busca dos primeiros pontos na competição. Para isso, a equipe completa a viagem dupla ao estado de São Paulo, onde encara o São José, no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, a partir das 20h.
As paulistas vêm de empate fora de casa contra o Serc, no último sábado (3/6), do Mato Grosso do Sul, somando quatro pontos e ocupando o oitavo lugar. Na única partida como mandante foi quando conseguiu a única vitória até então, frente ao Cianorte. Em contrapartida, as brasilienses são as lanternas, após a queda por 3 x 2 sobre o Taboão, no mesmo dia, como visitante.
- Marcelo Laitano assume a supervisão geral do Cerrado Basquete
- Rumo a Brasília, Seleção de vôlei termina bem primeira semana de jogos
- A vida discreta de Zico em Brasília quando foi ministro do Esporte
O duro ritmo do calendário se soma às lesões no elenco, com duas importantes peças afastadas por acidentes no joelho. A ala Jack e a pivô Vitória Costa estão fora da temporada e não se encontram à disposição do técnico Lucas Fernandes, o Guina, encarregado de minimizar as faltas na formação.
“Com desfalques e com tempo curto para nos prepararmos para ambas as partidas, estamos otimizando o máximo possível nos treinos que nos resta para que possamos buscar o melhor resultado possível”, objetiva o treinador. A partida de logo mais tem transmissão ao vivo do BandSports.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
Esportes
Saiba como craques impulsionam desejo da Arábia Saudita por Copa de 2030
Esportes
Miami Heat vence Denver Nuggets no segundo jogo da final e empata série
Esportes
Bia Haddad se torna 1ª brasileira a ir às quartas de Roland Garros desde 1964
Esportes
Brasil e Espanha farão amistoso em 2024 em campanha contra o racismo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.