Reforço do Vitória para a temporada, o atacante Léo Gamalho desfalcou o time nas últimas três partidas da Série B, e também não estará em campo neste domingo após ter sido diagnosticado com câncer de pele. O jogador passou por cirurgia e agradeceu a corrente de apoio que vem recebendo.
"Obrigado nação rubro-negra e a todas as pessoas que têm me dado muito apoio através das mensagens. Muito obrigado pelas orações! Deus tá no controle de tudo! Não se preocupem, estou bem, logo, logo estou de volta em nome de Jesus!", escreveu o jogador.
"O atacante Léo Gamalho foi diagnosticado com câncer de pele e já passou pelo processo cirúrgico. Nós desejamos uma boa recuperação ao ex-jogador coxa-branca e esperamos que você volte aos gramados o quanto antes. FORÇA, GAMALHO", postou o Coritiba, onde o jogador atuou até dezembro.
Santa Cruz e ABC, outras equipes defendidas pelo atacante, também postaram mensagens em apoio ao centroavante. Assim como muitos torcedores do Vitória e mesmo de outras agremiações, torcendo para que tudo dê certo após o procedimento.
O jogador tratou de tranquilizar as torcidas, dizendo que a cirurgia foi um sucesso e que ele tem tudo para voltar aos gramados em breve. Enquanto não pode exercer sua profissão, ele é substituído por Santiago Tréllez, que passou pelo São Paulo.
Saiba Mais
- Esportes Denver derrota Miami, faz 3 x 1 e fica a um jogo do título inédito da NBA
- Esportes Nilson Nelson recebe preparativos para a Liga das Nações; veja
- Esportes Manchester City vence Inter por 1 x 0 e é campeão inédito da Champions
- Esportes Caio Souza conquista bronze em Copa do Mundo de ginástica artística
- Esportes Lukaku sofre racismo nas redes após derrota da Inter na final da Liga dos Campeões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.