Futebol

#ViettoNoVasco: Prefeito do Rio entra na campanha por jogador

O prefeito Eduardo Paes usou o Twitter para mandar um recado para a esposa do jogador argentino, que não quer se mudar para a Cidade Maravilhosa: "O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio"

Cecília Sóter
postado em 04/08/2023 16:43 / atualizado em 04/08/2023 16:43
Em negociação com o Vasco, o jogador argentino Luciano Vietto precisa convencer a mulher a se mudar para o Rio
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Em negociação com o Vasco, o jogador argentino Luciano Vietto precisa convencer a mulher a se mudar para o Rio - (crédito: Reprodução/Instagram)

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, usou o Twitter, nesta sexta-feira (4/8), para entrar na campanha pela contratação do meio-campista argentino Luciano Vietto para o Vasco da Gama. O jogador estaria satisfeito com a proposta, mas a mulher se opõe em se mudar para o Brasil.

Trabalhando para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está negociando com o meia argentino Luciano Vietto. Segundo a página no Instagram Colina Informa, o pai de Vietto afirmou que as partes estão conversando e que o jogador declarou, na última segunda-feira (31/7), que gostou da proposta e valores apresentados pelo time carioca.

O pai do jogador informou, no entanto, que a mulher de Vietto, Paloma Hurtado, estaria embargando o acerto, por preferir ficar na Europa por conta dos filhos. Os torcedores do Gigante da Colina lançaram, então, nas redes sociais a campanha #ViettoNoVasco, que foi aderida, inclusive, pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Em uma publicação no Twitter, Paes defendeu a vinda do jogador argentino para o Brasil, afirmando que "o Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio!"

"Atenção sra. Paloma Hurtado, esposa do Luciano Vietto: a cidade mais maravilhosa do mundo aguarda você e sua família de braços abertos! Esquece Europa! O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio! Venham ser felizes com o Vascão!", escreveu o prefeito.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação