Após indefinições e incertezas, Felipão e Rodrigo Caetano devem ficar no Atlético Mineiro em 2024. Depois da vitória em cima do Grêmio por 3 a 0, Sérgio Coelho, presidente do clube, confirmou as permanências dos profissionais.
“Eu não vejo motivo para trocar de treinador nessa virada de ano. Ele (Felipão) tem contrato, a gente vai respeitar o contrato”, disse Sérgio Coelho na zona mista da Arena MRV.
Futuro do Atlético Mineiro
Além de Felipão, Rodrigo Caetano também deve ficar no Galo em 2024. Afinal, Sérgio Coelho revelou uma promessa do dirigente e confessou que lutou muito pela permanência do profissional.
“O Rodrigo Caetano não vai sair. Ele me garantiu, é palavra dele. Eu lutei muito para que ele continuasse. Ele iria sair agora no fim do ano, mas buscamos uma alternativa para ele continuar”, completou Sérgio Coelho.
Felipão, por sinal, teve um começo conturbado no Atlético e ficou ameaçado no cargo. No entanto, os recentes resultados trouxeram estabilidade e uma possibilidade real de título do Brasileirão. O técnico ganhou moral depois dos últimos jogos e deve continuar no clube em 2024.
O Galo entra em campo na próxima quarta-feira (29), diante do Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do campeonato. Os dois times disputam pelas primeiras posições do campeonato. Portanto, uma vitória vale muito para ambos os lados.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br