O Flamengo jogou mal, venceu o Amazonas por apenas 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil e deixou o campo sob vaias da torcida. Contudo, nem tudo foi motivo de revolta para os torcedores. Pelo contrário, desde antes do jogo, o clima era de festa pela possibilidade de Gabigol voltar a jogar. Tudo isso virou catarse quando o ídolo, afinal, entrou na partida, no início do segundo tempo.
Neste momento, o time já vencia por 1 a 0. Desarrumado e sem inspiração, o Flamengo não marcou gols, tampouco criou oportunidades com o camisa 10 em campo. Contudo, logo após o apito final, o atacante não conseguiu esconder a felicidade por poder voltar a jogar.
“Me senti muito bem, mas falta ritmo ainda. Os treinos em casa foram bons, mas io tirmo de jogo é diferente. Agora é trabalhar para ficar mais de 100%, ficar 150%”, declarou.
Gabigol diz que time vai melhorar
O atacante atuou por conta de um efeito suspensivo que o clube conseguiu na Corte Arbitral do Esporte. Gabriel foi punido com dois anos de suspensão por atrapalhar a colheita de um exame antidoping realizado há pouco mais de um ano, no Ninho do Urubu. Águas passadas, de acordo com o jogador.
Foi um período muito difícil. Agradeço a ajuda da minha família, dos meus amigos, do Flamengo, da torcida que foi incrível comigo. As provas estão aí para quem quiser ver. Agora é olhar para a frente, para o próximo jogo e continuar vencendo”, projetou.
Sobre a atuação do time como um todo, Gabi reconheceu que há coisas a melhorar: “Fizemos um bom jogo. Não sofremos muitos perigos. Mas precisamos melhorar, Criamos oportunidades, mas precisamos criar mais. Temos que melhorar e vamos melhorar”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br