Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou sobre uma polêmica declaração de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. Em entrevista ao “ge”, o dirigente afirmou que “uma hora Zico vai passar”, mas o Galinho não pareceu ficar contente.
“Tenho nada a declarar sobre isso (declarações de Rodolfo Landim). O Brasil é uma democracia, cada um fala o que quiser”, disse Zico, ao “ge”, em um evento em Juiz de Fora.
Zico também fez uma postagem enigmática nas redes sociais após a polêmica. No Instagram, ele postou um vídeo de um gol marcado com a legenda “Eu ouvia, vai passar, vai passar e acabei passando por todo mundo e fazendo mais um pro FLA”.
No evento em Juiz de Fora, o ídolo rubro-negro falou sobre o carinho que recebe de crianças que nunca o viram jogar. Segundo ele, os pais e a internet não deixam a memória ser apagada.
“Agradecer aos avós e aos pais, porque eles fazem a cabeça da garotada. Mas hoje é fácil, você não tem como mentir para a criançada, porque nas redes sociais tem tudo. Por mais que o pai ou o avô falem, elas (crianças) vão pesquisar. Pode não ser isso tudo, mas que ele (falando de si próprio) fez uma coisa boa, ele fez”, declarou.
Por fim, Zico também falou sobre o momento atual do Flamengo.
“Eu sou torcedor. Quero ver sempre o Flamengo vencendo, conquistando, dando alegrias à torcida. Para mim, é isso que importa”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br