Endrick foi um dos cinco jogadores que se apresentaram à Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Em seu primeiro campeonato pela Canarinho, o atacante enalteceu a competitividade da Copa América, e demonstrou otimismo pelo título.
“Estou muito feliz. A Copa América será o meu primeiro campeonato oficial pela seleção Brasileira. Vamos treinar bastante para tentar conquistar o título”, afirmou Endrick.
“Sabemos que tem bastante seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título”, completou.
Antes de se apresentar, Endrick fez a sua despedida do Palmeiras. Em tom de gratidão, o jovem agradeceu o carinho dos palmeirenses.
“Todo mundo da minha família se emocionou. Fiquei muito feliz quando vi o mosaico na arquibancada. Tenho muita gratidão ao Palmeiras e espero que eles possam fazer uma grande temporada. Estarei torcendo por eles”, disse. Estou indo realizar um sonho e espero que Deus esteja indo comigo”, explicou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br