Após a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Fluminense no Nilton Santos, dirigentes de ambos os clubes se envolveram em um bate-boca na saída dos camarotes do estádio. Com o resultado, o Alvinegro aumentou a sequência positiva sobre o arquirrival para cinco triunfos consecutivos.
No início da confusão, a comitiva tricolor, que contava com o presidente Mário Bittencourt, deixava o camarote, quando um torcedor alvinegro gritou “freguês, volte sempre”.
Dessa forma, o clima esquentou e aconteceu uma discussão acalorada no local. Até porque os tricolores alegam que torcedores e dirigentes alvinegros fizeram gestos obscenos.
Além disso, a confusão teve sequência até o elevador. Nela, Lucas Sodré, coordenador de licenciamento e material esportivo do Fluminense, fez o gesto de levantar um troféu, uma provocação ao Botafogo.
Em resposta ao ato, Alexandre Costa, diretor de estádios do Botafogo, correu em direção à comitiva tricolor, gesticulou e gritou com o mandatário do Fluminense. Por fim, os seguranças conseguiram controlar os ânimos exaltados.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br