Nesta sexta-feira (2), o Santos empatou com o Sport por 1 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B. Com a igualdade, o Peixe, de Fábio Carille fica com 34 pontos e permanece na liderança da Série B.
Logo depois do confronto, o técnico Fábio Carille concedeu uma coletiva de imprensa tensa e falou sobre diversos temas, entre eles, a cobrança da torcida pós duelo.
“A torcida não está impaciente de hoje, é dos últimos anos. No Paulista ninguém esperava e agora se cria algo, como se fôssemos atropelar na série B. Estamos entendendo os jogos, competindo e brigando. Nove jogos de invencibilidade. E que eles confiem. Xingar
a gente vai pra casa, descansa e dorme e vamos trabalhar novamente”
Questionado sobre a confiança em seu trabalho, Fábio Carille deixou claro que a diretoria sabe o que ele faz durante os treinos no CT.
“Tenho que confiar e as pessoas tem que confiar em mim aqui dentro. É um trabalho que é acompanhado de dentro por muitos. O que se fala, treina e prepara os jogos”.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br